segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VOCÊ no TOPO! - Entre no MOVIMENTO e aceite o DESAFIO!

DESPERTE para o teu verdadeiro POTENCIAL e vai se surpreender com tudo o que você é capaz de realizar em sua VIDA!


Uma pesquisa revela que apenas 2% das pessoas alcançam considerável sucesso e satisfação na vida.
Ao saber disso muitas pessoas ficam preocupadas pensando se vai valer a pena todo o seu trabalho e esforço realmente poderão trazer o tão esperado sucesso e reconhecimento.
Outros vão mais além, querem olhar esse quadro mais de perto, querem saber se existem princípios básicos ou comportamentos em comum, revelando algum tipo de padrão que possa ser aprendido e aplicado por outras pessoas para criarem seu próprio caminho rumo ao topo.


Essas são perguntas muito importantes, especialmente quando vivemos em um mundo onde a grande maioria das pessoas não acreditam em seus sonhos, tem qualquer tipo de planejamento para transformar seus sonhos em projetos viaveis, muito menos estabelecem metas ou qualquer método para acompanhar o seu progresso.(entre em movimento! http://eepurl.com/pe0Z5  )

Isso é uma pena, já que é justamente a partir dessa analise que podemos DIFERENCIAR claramente o que realmente está dando os RESULTADO esperados, e quais são as DISTRAÇÕES, que como buracos negros apenas consomem nossa atenção, tempo, energia e entusiasmo.

Se você tem grandes sonhos e acredita que através de um bom planejamento, estabelecimento e acompanhamento adequado das metas, somado a um trabalho inteligente, então tem boas chance de estar entre os que alem de sucesso conseguiram conquistar uma vida plena em todos os sentidos.
Eu acordo todos os dias com um desejo ardente de desenvolver o meu potencial ao máximo!
Renovar esse compromisso a cada dia é o DESAFIO que me move! E a CERTEZA que me permite a cada dia vislumbrar um pouco mais do que a vida tem a nos oferecer como COCRIADORES da nossa realidade e do mundo ao nosso redor.

Se você está se identificando com isso, parabéns, pois você faz parte da nova geração que está à frente dessa mudança! Uma nova geração de lideres está se formando, e nós temos um CONVITE e um DESAFIO pra você:
1 - Que tal trabalharmos juntos para chegarmos ao proximo nivel?
2 - Vamos nos apoiar mutuamente compartilhando nossos sonhos, ideias e aprendizados?

Começe agora! http://eepurl.com/pe0Z5 ... e seja bem vindo ao MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário